Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (19/5), na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal, no Bairro Planalto, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde constatou que o homem apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma. Além disso, ele estava em liberdade desde o dia 19 de abril, após cumprir pena no presídio da cidade.
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada. O autor do crime segue foragido e caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério