03/09/2025 às 08:37h
Um homem de 59 anos morreu e outras duas pessoas de 57 e 76 anos ficaram feridos, após batida entre dois carros, no km 18, da BR-494, altura da cidade de Divinópolis, nessa terça-feira (2/9).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi constatado dois veículos fora da pista, sendo um Fiat Palio, conduzido por um homem de 57 anos, e um Toyota Yaris, que era guiado por um idoso de 76 anos.
Segundo informações, os veículos trafegavam sentido Divinópolis/Nova Serrana, quando o Fiat Palio efetuou uma ultrapassagem, sendo que no mesmo momento o Toyota Yaris também iniciou a ultrapassagem, ocorrendo a colisão entre os carros, que saíram para fora da pista e posteriormente colidiram em uma árvore.
No local, compareceram duas ambulâncias do SAMU, que confirmaram o óbito do passageiro, de 59 anos, que estava no Fiat Palio. Os condutores dos veículos tiveram lesões graves e foram socorridos para unidades de saúde de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
02/09/2025 - PM de Pará de Minas realiza operação em evento e apreende drogas
02/09/2025 - Pará-minense foragido da Justiça é preso em Itatiaiuçu
02/09/2025 - Foragido da Justiça com passagem por lesão corporal é preso pela PM
02/09/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas em Pitangui
02/09/2025 - Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu enquanto nadava no Rio São Francisco
02/09/2025 - Polícia Civil prende dupla por homicídio de mototaxista em Itaúna
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262