Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado