Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na última sexta-feira (2/10), na BR-262, altura do km 575, no trevo de São Gonçalo do Pará. Segundo as informações do registro, a ocorrência foi uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla, uma Toyota Hilux e uma carreta.
O Toyota Corolla, com placas de Itabira (MG), transportava duas pessoas. O passageiro morreu no acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram, conforme o registro, vítimas fatais. Ao todo, a ocorrência deixou uma pessoa morta, uma ferida em estado grave e outra com ferimentos leves.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas. Os veículos envolvidos eram uma Toyota Hilux, de Aracaju (SE), e uma carreta Mercedes-Benz Actros, de Belo Horizonte (MG), além do Corolla. As equipes responsáveis pelo atendimento e pela ocorrência foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: PRF
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida