04/06/2025 às 08:50h
O vereador da cidade de Uberaba, Dr. Cléber Júnior e a esposa Thayna Vilas Boas, saíram ilesos de um capotamento na tarde dessa terça-feira (3/6), na BR-262, próximo a Pará de Minas.
O carro em que estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira após a motorista perder o controle em uma curva acentuada da rodovia. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.
Segundo Cléber, quem dirigia no momento era a esposa. O casal voltava de Belo Horizonte, onde havia cumprido compromissos mais cedo. O acidente aconteceu cerca de 7 km após Pará de Minas, no sentido Uberaba.
Apesar da gravidade do acidente, o casal não precisou ser levado para o hospital. Eles foram atendidos ainda no local por equipes da concessionária Way-262 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG