04/06/2025 às 08:50h
O vereador da cidade de Uberaba, Dr. Cléber Júnior e a esposa Thayna Vilas Boas, saíram ilesos de um capotamento na tarde dessa terça-feira (3/6), na BR-262, próximo a Pará de Minas.
O carro em que estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira após a motorista perder o controle em uma curva acentuada da rodovia. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.
Segundo Cléber, quem dirigia no momento era a esposa. O casal voltava de Belo Horizonte, onde havia cumprido compromissos mais cedo. O acidente aconteceu cerca de 7 km após Pará de Minas, no sentido Uberaba.
Apesar da gravidade do acidente, o casal não precisou ser levado para o hospital. Eles foram atendidos ainda no local por equipes da concessionária Way-262 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/06/2025 - Ação rápida da PM resulta na apreensão de adolescente envolvido em roubos
27/06/2025 - Justiça determina apreensão de adolescente por agredir professora e diretora em escola
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas
26/06/2025 - Após ação rápida, PM prende suspeito de furto em loja
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha