04/06/2025 às 08:50h
O vereador da cidade de Uberaba, Dr. Cléber Júnior e a esposa Thayna Vilas Boas, saíram ilesos de um capotamento na tarde dessa terça-feira (3/6), na BR-262, próximo a Pará de Minas.
O carro em que estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira após a motorista perder o controle em uma curva acentuada da rodovia. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.
Segundo Cléber, quem dirigia no momento era a esposa. O casal voltava de Belo Horizonte, onde havia cumprido compromissos mais cedo. O acidente aconteceu cerca de 7 km após Pará de Minas, no sentido Uberaba.
Apesar da gravidade do acidente, o casal não precisou ser levado para o hospital. Eles foram atendidos ainda no local por equipes da concessionária Way-262 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação