Capa da Página Novidade em Curitiba (PR), Vale da Música surpreende! - Turismo - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Turismo

02/03/2020 às 07:54h

Novidade em Curitiba (PR), Vale da Música surpreende!

Facebook

O Vale da Música é um projeto dentro do Parque das Pedreiras, que abriga ainda a Ópera de Arame. A nova atração oferece música instrumental em um palco flutuante com arquitetura totalmente vanguardista. 

As apresentações podem ser acompanhadas de um deck à beira do lago, ao lado da Ópera de Arame. De terça a domingo, das 10h às 18h, artistas de Curitiba e do mundo se apresentam no exótico palco. Dentro do projeto Vale da Música ainda é possível aproveitar o Ópera Arte, espaço gastronômico que oferece petiscos e drinks, bem de frente ao Palco Flutuante.

Natureza & Cultura
Além da programação musical, quem passa por lá encontra ainda muitas outras atrações em contato com a natureza, como cascatas e mata de araucárias.

O roteiro deve incluir ainda uma visita à exuberante Ópera de Arame, que fica aberta à visitação. O local é um dos principais cartões-postais da capital paranaense e é o único teatro construído com estruturas tubulares de aço, com teto e paredes de vidro.

Em breve, o parque vai ganhar o primeiro teleférico da cidade de Curitiba, ligando a Ópera à Pedreira Paulo Leminski, o mais tradicional local de shows da cidade.

Parques por toda parte
Conhecida pela sustentabilidade e meio ambiente, o que não falta na cidade é passeio ao ar livre. Com mais de 30 parques e bosques, a capital paranaense coleciona opções para quem quer se conectar com a natureza sem ir muito longe. São complexos, parques, zoológicos e o incrível Jardim Botânico! Na hora de escolher entre os hotéis e pousadas de Curitiba, visite o Férias Brasil.

Fonte: Férias Brasil

Foto: Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: