Capa da Página Aumenta a procura por móveis rústicos em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/01/2020 às 09:00h

Aumenta a procura por móveis rústicos em Pará de Minas

Facebook

Reutilizar peças antigas na decoração imprime personalidade a casa e exercita a sua criatividade. O público que admira móveis ou objetos antigos é bastante seletivo e paga qualquer preço para obter determinado produto dessa natureza.

A maioria das pessoas que optam pelas peças antigas é movida pela paixão. No entanto, o empresário que vai montar um negócio como esse, precisa gostar e entender bem de antiguidades. Além disso, deve ter entusiasmo, tino comercial e bom gosto.

O proprietário de uma loja de móveis rústicos em Pará de Minas, Guilherme Matheus conversou com a reportagem do JC Notícias e disse que a procura tem aumentado bastante entre os pará-minenses. Ele comenta que sua loja tem o seguimento rústico, porém moderno:

Clique e ouça Guilherme Matheus

Guilherme Matheus comenta sobre a oficina que a loja tem para fabricar os moveis próprios e por encomenda. Ele relata que faz restauração em algumas peças, e cita quais são mais vendidos no seu comércio:

Clique e ouça Guilherme Matheus

O proprietário da loja de móveis rústicos comenta a respeito de algumas pessoas enxergarem moveis desta característica muito caros. Ele relata que as vezes a pessoa pode ate comprar um móvel de Mdf, porém, pode sair mais caro do que os rústicos:

Clique e ouça Guilherme Matheus

A arte rústica vem tomando conta de grande parte das residências pará-minenses, são produtos diferentes e que encantam muita gente.

Por Igor Araújo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: