Capa da Página Falsários tentam aplicar golpe utilizando o nome da Águas de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/07/2019 às 09:00h

Falsários tentam aplicar golpe utilizando o nome da Águas de Pará de Minas

Facebook

Na tarde da última segunda-feira (15), a Concessionária Águas de Pará de Minas começou a alertar a população sobre um possível golpe que vem sendo tentado no município utilizando o nome da empresa.

A reportagem do Jornal da Cidade procurou os responsáveis da Concessionária que afirmaram ter recebido a informação de um possível golpe em Pará de Minas. Por este motivo a empresa decidiu emitir uma nota oficial alertando a população.

Rodrigo Macool, superintendente da Concessionária Águas de Pará de Minas ressaltou a preocupação, motivo que levou a empresa emitir um alerta:

Clique e ouça Rodrigo Macool

O superintendente reafirma que os funcionários da Concessionária não precisam entrar nas residências para este tipo de procedimento, com exceção quando solicitado pelo proprietário:

Clique e ouça Rodrigo Macool

Caso o morador suspeite de qualquer irregularidade, a Concessionária pode ser acionada através do telefone 0800 737 0422.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: