Capa da Página Projeto de lei da proibição de estacionamento em porta de farmácias é retirado pelo executivo no apagar das luzes - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/02/2020 às 07:59h

Projeto de lei da proibição de estacionamento em porta de farmácias é retirado pelo executivo no apagar das luzes

Facebook

Durante a reunião ordinária dos vereadores, realizada na segunda feira (10), o projeto de lei PL 136/19, que pedia a revogação da Lei que autorizava os estacionamentos exclusivos em portas de farmácias mais uma vez foi adiado.

O adiamento foi pedido pelo vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB), que junto aos demais colegas, queria estudar e debater melhor o assunto antes de votarem a matéria:

Porém nessa segunda-feira (17), em reunião na Câmara municipal o executivo retirou o projeto que proibia estacionamento na porta das farmácias. A medida estava sendo bastante discutida e foi retirada pela Prefeitura de Pará de Minas sem nenhuma explicação.

Outros projetos importantes foram votadas na Câmara nessa segunda feira como o desconto no IPTU para aquelas pessoas que tiveram suas residências danificadas pelas chuvas. Também o projeto da permuta de lotes com a Prefeitura, para àquelas pessoas que tem lotes em lugares de situação de risco, mas que não podem construir nesses locais.

O presidente do legislativo Marcílio Magela de Souza (MDB) fez um balanço da reunião da última segunda feira (17).

Clique e ouça Marcílio Magela

O presidente da Câmara também comentou sobre o projeto do estacionamento nas portas das farmácias ter sido retirado sem motivo pelo executivo:

Clique e ouça Marcílio Magela

A próxima reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas será na quinta-feira, dia 27 de fevereiro a partir das 18h. A população pará-minense esta convidada a participar.

Por Igor Araújo

Fotos: JC Notícias

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: