Capa da Página Vereador Daniel Melo denuncia maus-tratos em abrigo para crianças - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/12/2019 às 09:52h

Vereador Daniel Melo denuncia maus-tratos em abrigo para crianças

Facebook

Durante a reunião ordinária dessa semana, da Câmara Municipal de Pará de Minas, o vereador Daniel Melo (SD) usou a Tribuna Livre para fazer graves denúncias contra um abrigo para crianças, localizado na Rua Coronel Domingos Justino, no centro da cidade.

De acordo com o vereador, no último fim de semana, alguns internos foram agredidos fisicamente e verbalmente por funcionários do abrigo. Segundo o representante do Legislativo, um garoto de 12 anos foi agredido com tapas na boca. Daniel Melo, que mora ao lado do estabelecimento afirma que não foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de problema no local.

Daniel, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara explica que está tomando todas as providências para resolver esse problema. Em entrevista ao JC Notícias ele denuncia os possíveis maus-tratos:

Clique e ouça Daniel Melo

Emocionado, o vereador acredita que as crianças abrigadas no local já são sofridas e não merecem mais sofrimento na vida com relação a agressões:

Clique e ouça Daniel Melo

Daniel Melo afirma que outras testemunhas podem confirmar os maus-tratos. Segundo ele, as denúncias serão apuradas por uma comissão da Câmara:

Clique e ouça Daniel Melo

O vereador informou também que ainda não tinha levado o caso ao coordenador do abrigo Casa do Caminho. A reportagem do JC Notícias foi até o estabelecimento, contudo nenhum representante quis gravar entrevista naquele momento. O espaço segue aberto para os responsáveis.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: