Capa da Página Adolescente morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo em Divinópolis - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/07/2019 às 09:01h

Adolescente morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo em Divinópolis

Facebook

Um adolescente de 17 anos morreu e outro de 16, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (16), na cidade de Divinópolis. O crime ocorreu na Rua Alhambra, no Bairro São Luís.

A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos, onde foi levantado que quatro indivíduos em um Fiat Siena, de cor prata, estacionaram na via, ocasião em que dois dos autores desembarcaram. Um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas, e logo depois fugiram sentido à Rua Mario Xisto Gontijo.

Quando a guarnição chegou ao local, um adolescente de 17 anos já estava sem sinais vitais, fato confirmado pela equipe do SAMU que esteve no local. A segunda vítima, também do sexo masculino, de 16 anos, ainda estava consciente quando foi assistido e levado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Após os trabalhos da perícia, o serviço municipal do luto recolheu o corpo do jovem de 17 anos. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: