Capa da Página Com ajuda de câmeras de segurança, PM prende suspeita de furto em farmácia no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/12/2019 às 09:03h

Com ajuda de câmeras de segurança, PM prende suspeita de furto em farmácia no centro de Pará de Minas

Facebook

Uma idosa de 65 anos foi presa nessa sexta-feira (13), após furtar produtos em uma farmácia no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Benedito Valadares.

A vítima de 34 anos contou a Polícia Militar que a mulher furtou alguns objetos da farmácia onde ele trabalha, tais como uma barra de cereais e outra de chocolate, além de uma caixa de pastilhas, uma cartela de compridos para dor de cabeça e um frasco de protetor labial. Após o crime, ela fugiu do local.

Os militares visualizaram as características da suspeita através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A autora foi reconhecida enquanto andava pelo centro de Pará de Minas.

Com ela, foram encontrados os objetos furtados. A idosa de 65 anos admitiu que pegou os objetos na farmácia e não pagou por eles, sendo presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: