Capa da Página Em Pará de Minas, dupla tenta fugir de abordagem e é capturada pela Polícia Militar - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/02/2020 às 08:31h

Em Pará de Minas, dupla tenta fugir de abordagem e é capturada pela Polícia Militar

Facebook

Na última segunda-feira (24), militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram na rua Agenor de Almeida, bairro Residencial Capanema (Seringueiras), onde prenderam um homem de 42 anos, condutor de um veículo Fiat Uno, de cor azul e o passageiro do carro, de 20 anos, os quais tentaram fugir da abordagem policial, com o veículo.

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando se depararam com os dois infratores ocupando o veículo descrito, momento em que ao avistar a viatura policial, o condutor de 42 anos freou bruscamente o veículo, fugindo em aparente alta velocidade, causando riscos a si mesmo, a terceiros e, também, aos policiais.

Na rua Doutora Maria José Oliveira, o passageiro saltou do veículo e tentou fugir por um matagal, sendo alcançado e preso. O condutor continuou fugindo, parando o veículo na rua Sargento Fernando dos Santos, onde desembarcou e tentou fugir para o interior da residência, mas foi também contido e preso.

Durante a nova abordagem, nada de ilegal foi encontrado com os dois abordados, havendo suspeita de que portavam algum objeto ilícito, como arma ou drogas, dos quais podem ter se livrado durante a tentativa de fuga.

O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicada ainda a multa de trânsito cabível.

Os dois infratores receberam voz de prisão por direção perigosa de veículo e desobediência, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. O passageiro, de 20 anos já é conhecido nos meios policiais, sendo alvo de denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: