Capa da Página Homem ameaça ex-companheira no bairro Nossa Senhora de Fátima - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/03/2020 às 08:21h

Homem ameaça ex-companheira no bairro Nossa Senhora de Fátima

Facebook

Um homem de 31 anos foi preso após ameaçar a ex-companheira na tarde dessa terça-feira (24), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Esmeraldas.

A vítima de 26 anos contou a Polícia Militar que o ex-companheiro, de 31 anos a deixou morar na casa dele, onde ele também mora, para facilitar o acesso dos filhos do casal à escola.

Relatou ainda a mulher, que o ex-companheiro, por motivos de ciúmes de conversas dela por redes sociais, através do celular, passou a ameaçá-la, tendo colocado um facão em cima de uma mesa e dizendo que não aceitaria ela morar na mesma casa que ele se continuar conversando com outros homens.

Ela disse ainda que já foi agredida outras vezes por ele. O homem foi preso em outras ocasiões. O autor alegou que é a mulher que insiste para morar em sua casa, pois está passando por dificuldades financeiras.

Ele afirmou que não aceita ela residir em sua casa e continuar conversando com outros homens por redes sociais. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A mulher foi orientada quanto às demais medidas de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: