Capa da Página Homem cai de telhado e é socorrido pelo SAMU e Bombeiros em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/02/2020 às 21:18h

Homem cai de telhado e é socorrido pelo SAMU e Bombeiros em Nova Serrana

Facebook

Na tarde dessa sexta-feira (14), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:50 para atendimento de uma queda de altura. O acidente aconteceu na rua Presidente Costa Silva, Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Nova Serrana.


Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 19 anos. Mesmo após a queda, ele estava consciente, porém um pouco confuso, se queixando de dor intensa na região lombar.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe de socorristas do SAMU Oeste e foi encaminhado para a UPA de Nova Serrana. Após exames na Unidade, ainda na tarde de sexta, ele foi transferido para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

O jovem caiu de um telhado, com altura aproximada de seis metros. Além do SAMU, uma equipe do Corpo de Bombeiros também deu apoio no atendimento inicial.

Por Henrique


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: