Capa da Página Homem morre e outro fica ferido após serem baleados por caminhoneiro durante assalto em posto de combustíveis - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/12/2019 às 09:06h

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados por caminhoneiro durante assalto em posto de combustíveis

Facebook

Um homem de 31 anos morreu e outro, que não teve a idade informada, ficou ferido, após tentarem assaltar um posto de combustíveis, na noite da última quinta-feira (12), na BR-494, na cidade de Cláudio.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que os autores chegaram armados ao posto de combustíveis e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro dos frentistas. Neste momento, um caminhoneiro que estava no local reagiu e atirou contra os criminosos. O condutor fugiu e não foi mais visto.

Uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local com a Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos a um dos indivíduos, que apresentava ferimento proveniente de arma de fogo no crânio.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira foi empenhada para dar apoio neste atendimento, e fez a interceptação com a equipe de Cláudio. O paciente deu uma parada cardiorrespiratória (PCR) que as equipes conseguiram reverter. Posteriormente foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

O outro indivíduo baleado na cabeça morreu no local.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: