Capa da Página PC age rápido e prende suspeito de assassinar adolescente em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 34º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/05/2019 às 09:00h

PC age rápido e prende suspeito de assassinar adolescente em Nova Serrana

Facebook

O mistério em torno da morte da adolescente de 13 anos, morta de forma brutal em Nova Serrana acaba de ser desvendado pela Polícia Civil. O suspeito seria um homem de 57 anos, padrasto do pai da garota. Ele teria confessado o crime na tarde de ontem (17).

Logo no início a investigação descartou que o assassino seria um antigo namorado da vítima. Na sequência, os investigadores analisaram a cena do crime, que apontava indícios de luta corporal antes do homicídio.

Um dos pontos chave se trata do cachorro da família. Tido como bravo, o animal não fez qualquer barulho na tarde de quarta-feira (15), data em que o crime foi praticado.

A partir daí os investigadores passaram a ouvir pessoas próximas da família e da vítima. Durante as investigações os policiais foram informados de que o avô de consideração da adolescente já teria tentado abusar dela. Além disso, há indícios de abusos envolvendo a irmã da vítima, além da própria enteada.

No serviço dos suspeitos, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Nova Serrana, colegas de trabalho afirmaram que na data do crime o homem saíra mais cedo do serviço.

Intimado a depor, o homem de 57 anos chego a delegacia com alguns arranhões e posteriormente teria confessado o crime. Após a confissão, o suspeito foi preso pela delegada a frente do caso.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: