Capa da Página PM apreende arma com jovem suspeito de fazer segurança do tráfico no bairro Walter Martins - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/02/2020 às 08:49h

PM apreende arma com jovem suspeito de fazer segurança do tráfico no bairro Walter Martins

Facebook

Na última segunda-feira (24), a Polícia Militar esteve na rua Heleno Alves de Melo, bairro Walter Martins, em Pará de Minas, onde apreendeu uma pistola calibre 9 mm, com um carregador contendo 09 munições. No local, foi preso um infrator de 18 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o morador estava envolvido com o tráfico de drogas no bairro e mantinha uma arma de fogo em sua residência. Ao chegar na casa indicada, a mãe do suspeito permitiu as buscas no interior da residência, sendo encontrada a arma, carregada e alimentada com o carregador e as munições, escondida em uma sacola, no fundo de um guarda-roupa.


O autor de 18 anos assumiu a propriedade da arma, mas não contou mais detalhes sobre sua procedência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. As denúncias informavam ainda que a arma era usada para fazer a segurança de pontos de tráfico naquele bairro e em bairros próximos e que os infratores ligados ao autor podem estar envolvidos em homicídios que ocorreram na cidade, recentemente.

A PM continuará as ações de prevenção e repressão ao tráfico de drogas naquela região da cidade e pede à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: