Capa da Página PM apreende grande quantidade de cabos elétricos furtados em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/02/2020 às 09:25h

PM apreende grande quantidade de cabos elétricos furtados em Pará de Minas

Facebook

No último domingo (23), a Polícia Militar recuperou cerca de 200 metros de cabos elétricos furtados na rua Dores do Indaiá, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. Um infrator de 24 anos foi preso.

Os militares estavam no rastreamento a dois suspeitos de portarem cabos elétricos, que segundo denúncias anônimas teriam sido furtados em um imóvel no bairro N. S. das Graças, quando foram informados por um cidadão de 28 anos, que viu dois homens brigando no início da avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, estando com rolos de cabos elétricos ao lado deles.

A testemunha relatou ainda que diante da suspeita dos cabos serem furtados, aproveitou a distração dos dois suspeitos que brigavam entre si, pegou os fios e a seguir os entregou aos policiais.

Em rastreamento, os militares encontraram um dos suspeitos, de 24 anos, na rua Dores do Indaiá, bairro Dom Bosco, o qual foi reconhecido como um dos autores que brigavam, ao lado dos cabos elétricos na avenida Ovídio de Abreu.

O abordado confessou aos policiais que os cabos eram furtados, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele tem várias passagens policiais por roubo, receptação, estelionato e associação para o tráfico de drogas.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: