Capa da Página PM efetua prisão de infratores após adolescente de 12 anos denunciar furto em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/02/2020 às 21:19h

PM efetua prisão de infratores após adolescente de 12 anos denunciar furto em Pará de Minas

Facebook

Na tarde dessa sexta-feira (14), em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17, que cometeram furto a uma residência na rua Pe. Libério, no bairro JK, em Pará de Minas, sendo recuperados os materiais furtados.

A solicitante, uma adolescente de 12 anos, relatou aos militares que o autor de 22 anos e o adolescente furtaram vários objetos de sua residência. Ela disse ainda que ao tomar conhecimento de que tinham sido eles os autores foi até a residência do adolescente, onde também se encontrava o autor jovem e lhes pediu os objetos de volta, mas eles se negaram a devolvê-los e então ela resolveu acionar a PM pelo telefone 190.

Os dois suspeitos foram abordados na residência indicada pela garota, onde foram localizados os objetos furtados na casa da vítima, como uma mochila escolar, uma bolsa contendo materiais escolares, 01 piercing e alguns mantimentos.

Como se não bastasse todo o ocorrido, durante o registro da ocorrência, o adolescente forneceu nome falso por três vezes, sendo que sua verdadeira identidade foi reconhecida somente após a chegada de uma vizinha dele.

O infrator de 22 anos foi preso e o adolescente infrator, apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Henrique


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: