Capa da Página PM prende condutor que dirigia com sintomas de embriaguez e fazia manobras arriscadas no bairro Dom Bosco - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/12/2019 às 09:05h

PM prende condutor que dirigia com sintomas de embriaguez e fazia manobras arriscadas no bairro Dom Bosco

Facebook

Na manhã dessa quinta-feira (12), na rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica, sendo apreendido o automóvel conduzido por ele.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o condutor de um veículo Fiat Uno, cor prata, estava conduzindo o veículo pela via, fazendo manobras em zigue-zague, causando riscos para si e terceiros.

O veículo foi encontrado ainda na mesma via, sendo seu condutor abordado. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o qual não quis ser submetido ao teste do bafômetro, pois segundo ele, seria pior.

O veículo conduzido pelo homem foi apreendido. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: