Capa da Página Polícia Militar prende homem após descumprimento da Lei Maria da Penha em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/02/2020 às 09:23h

Polícia Militar prende homem após descumprimento da Lei Maria da Penha em Pará de Minas

Facebook

Na última terça-feira (11), a Polícia Militar esteve na rua Dois, Condomínio 01, no Residencial Cecília Meireles, onde uma mulher teve uma medida protetiva descumprida por seu marido. Segundo a solicitante de 28 anos, o autor, de 31 anos, seu ex-companheiro, chegou em sua casa, levando suas roupas e outros pertences, com intenção de reatar o relacionamento.

Ainda segundo a vítima, o autor saiu com seus bens, afirmando que iria na casa de sua irmã e depois voltou, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e bastante agitado. O homem passou a ameaçá-la, dizendo que ficou preso quatro meses por causa dela e que se ela o denunciasse de novo, iria fazer algo.

A mulher relatou ainda aos policiais que possui medida protetiva contra o autor, em virtude da lei contra a violência doméstica, conhecida também como Lei Maria da Penha, expedida pela Justiça da Comarca local.

O autor alegou que foi até a casa da vítima para tentar uma possível reconciliação. Diante dos fatos, ele foi preso por ter descumprido uma determinação judicial e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: