Capa da Página Polícia procura suspeitos de tentar matar homem na Vila Nossa Senhora Aparecida - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/12/2019 às 09:07h

Polícia procura suspeitos de tentar matar homem na Vila Nossa Senhora Aparecida

Facebook

A Polícia está à procura dos suspeitos de tentar matar um homem de 40 anos, na noite da última quarta-feira (11), na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua A.

No local, os militares encontraram o homem caído no chão, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A vítima estava consciente, mas não soube relatar mais informações sobre o ocorrido.

Os militares receberam informações de que o autor dos disparos seria um indivíduo de cor morena clara, com roupas escuras, o qual estava com o rosto coberto por uma camisa.

O autor se aproximou da vítima, chamando pelo nome, e em seguida, sacou uma arma de fogo, possivelmente revólver, com o qual desferiu diversos disparos contra o homem de 40 anos.

Após o crime, o autor fugiu pela rodovia BR-262. A PM também recebeu informações de que um mototaxista estaria envolvido no crime. No local, os militares não conseguiram mais informações sobre autoria e motivação do delito.

De acordo com a PM, a vítima tem várias passagens policiais pelos crimes de receptação, tráfico e uso de drogas. Os militares continuam em rastreamento ao autor e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: