Capa da Página Suspeito de feminicídio é preso em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/12/2019 às 10:18h

Suspeito de feminicídio é preso em Igaratinga

Facebook

Na tarde desse domingo (8), na rodovia BR-262, entre os municípios de Igaratinga e Conceição do Pará, militares de Igaratinga, de Pará de Minas de São Gonçalo do Pará, prenderam o infrator de 34 anos, autor de homicídio contra sua companheira, de 37 anos. O crime ocorreu na cidade de Luz, na última sexta-feira (6), sendo o corpo encontrado dois dias depois.

Os militares receberam informações de que o infrator havia cometido o feminicídio em Luz e estava fugindo pela BR-262, próximo a Igaratinga. O autor foi encontrado andando às margens da rodovia. Devido à abordagem técnica e rápida dos policiais, o indivíduo não teve tempo de esboçar nenhuma reação, sendo preso.

A vítima de 37 anos estava desaparecida desde sexta-feira (6), sendo encontrada na manhã de domingo (8), sem vida na cama, em sua residência, na Rua Rio Grande do Norte, bairro Caixa D'Água, em Luz.

O suspeito abordado confessou a prática do homicídio contra a companheira, dizendo que foi devido a uma discussão entre ambos e que o meio utilizado foi asfixia por estrangulamento. Segundo familiares e testemunhas já havia histórico de atritos entre o casal e agressividade do autor contra a vítima. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: