Capa da Página Suspeito é preso com celular e dinheiro furtados em residência no bairro Santa Edwirges - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/12/2019 às 09:02h

Suspeito é preso com celular e dinheiro furtados em residência no bairro Santa Edwirges

Facebook

Um homem de 30 anos foi preso com celular e dinheiro furtados de uma residência na noite da última segunda-feira (9), no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Bernardino Melo Franco.

Duas jovens de 22 e 25 anos relataram aos policiais que estavam em uma festa familiar, quando deram falta de seus aparelhos celulares, uma Carteira Nacional de Habilitação e o documento de licenciamento da moto de uma delas, além de uma quantia em dinheiro.

Populares informaram aos policiais que viram o suspeito de 30 anos entrando e saindo rapidamente da residência onde estavam as vítimas. Na residência da irmã do suspeito, onde ele havia entrado, na mesma rua onde ocorreu o furto, foi encontrado um dos celulares furtados, pertencente à vítima de 25 anos, que foi apreendido.

O infrator foi encontrado na rua, sendo localizado com ele parte da quantia furtada de uma das vítimas, no total de R$148,00. De acordo com a PM, o autor confessou o furto do aparelho e do dinheiro e chegou a dizer que mostraria onde estariam escondidos o celular da outra vítima e seus pertences, mas os objetos não foram localizados.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os objetos apreendidos. Ele já foi preso pela PM anteriormente também por furto de celular. O homem tem passagens policiais por outros crimes.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: