Capa da Página Trio sequestra dois homens e bate carro durante perseguição na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/12/2019 às 09:07h

Trio sequestra dois homens e bate carro durante perseguição na BR-262

Facebook

O sequestro de dois homens na tarde dessa sexta-feira (6), acabou em um grave acidente na BR-262, em Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As duas vítimas e três assaltantes ficaram feridos.

A filha de uma das vítimas contou à Polícia Militar que o pai tem uma empresa de compra e venda de veículos. Ele e o tio dela saíram para comprar um caminhão e marcaram de encontrar na BR-262, em Juatuba. Durante o encontro, os bandidos anunciaram o assalto e sequestraram os irmãos.

De acordo com a PM, os criminosos ligaram para os familiares e pediram R$ 150 mil em resgate. Chegaram a indicar até as contas para os depósitos. Os parentes acionaram os militares que fizeram um intenso rastreamento pela BR-262 e conseguiram encontrar a caminhonete com os bandidos e reféns na rodovia. Houve perseguição que acabou em acidente no km 382, próximo a Serra de Boa Vista, sentido Pará de Minas.

O veículo com três sequestradores e as duas vítimas capotou ao não conseguir fazer a curva. Os dois empresários sequestrados foram ejetadas e um dos dois sofreu um grave TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.

A vítima do TCE foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e o outro empresário foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.

Já os sequestradores foram encaminhados para o Hospital Regional de Betim, com ferimentos leves. O trânsito ficou complicado no sentido Pará de Minas, devido ao resgate das vítimas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: