Capa da Página Avião que transportava Leonardo e Gusttavo Lima é obrigado a fazer pouso de emergência - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 5º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

14/05/2020 às 09:47h

Avião que transportava Leonardo e Gusttavo Lima é obrigado a fazer pouso de emergência

Facebook

Leonardo e Gusttavo Lima, que preparam uma parceria musical para 2021,  levaram um susto durante uma viagem. Os amigos viram a sua tarde virar um filme de terror após enfrentarem uma forte tempestade.

Os cantores resolveram viajar juntos para uma pescaria, no entanto acabaram levando um susto durante o caminho. Para evitar um acidente, o piloto resolver fazer um pouso de emergência na metade do caminho.

O marido de Andressa Suita chegou a gravar com o celular os momentos de turbulência no avião, brincando que a pescaria não daria certo por conta da praga das esposas deles. Apesar das brincadeiras, os cantores da dupla estavam visivelmente assustados com a situação.

Recentemente o Movimento Country revelou a intenção dos amigos de realizarem uma parceria musical juntos em 201.

Embora Leonardo já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Após o fim do projeto "Cabaré", que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival "Buteco do Gusttavo Lima", que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais "Festeja" e "Villa Mix" pelo projeto do "Embaixador".

Fonte: uai.com.br

Foto: Portal Uai / Divulgação

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: