Capa da Página Cantor Gusttavo Lima deixa mansão faraônica após separação - - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

16/10/2020 às 09:00h

Cantor Gusttavo Lima deixa mansão 'faraônica' após separação

Facebook

Gusttavo Lima deixou a mansão da família, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás, após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. A informação foi confirmada pela jornalista Fabíola Reipert, nesta quinta-feira (15), durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV.

De acordo com a apresentadora, a influenciadora digital e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso. Agora, sem a presença do sertanejo.

(Supremo Tribunal Federal), caso queira reivindicar parte dos bens adquiridos ao longo do período em que esteve com o sertanejo.

Apesar de casada em regime de separação total de bens, a influenciadora digital teria direito a valores referentes ao patrimônio milionário construído desde 2015, como: um iate, avaliado em R$ 25 milhões; um jatinho, de R$ 48 milhões; e a famosa mansão "faraônica".

Veja mais: Ex de Gusttavo Lima tem direito a manter vida de luxo

Para o advogado Marcelo Saraiva, responsável pela defesa de Zilu Godoi na ação contra Zezé Di Camargo, o tempo dedicado aos filhos, os cuidados com a casa e um eventual acúmulo de funções por conta da agenda de shows do marido, podem garantir a Andressa direito a partilha.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento na sexta-feira (9). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do sertanejo. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou o comunicado oficial.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta sexta-feira (9). A notícia pegou os fãs de surpresa e muitos, inclusive, suspeitaram que o término era estratégia de marketing do sertanejo para divulgar a nova música de trabalho


Fonte: R7

Foto: Reprodução Instagram


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: