Capa da Página Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente em fazenda - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

10/06/2020 às 10:26h

Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente em fazenda

Facebook

Edu Guedes ainda está se recuperando após sofrer um acidente, nesta segunda-feira (8). O famoso passou por uma cirurgia em seu braço esquerdo e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O contratado da RedeTV!, cabe lembrar, sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda, localizada em Araras, no interior de São Paulo. Com isso, ele fraturou o osso do antebraço esquerdo e também precisou reconstruir os músculos e tendões da região.

No entanto, segundo a assessoria de Edu Guedes, ele passa bem e continua em recuperação na unidade hospitalar. “Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8)”, disse a nota.

“Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, completou o comunicado.

Ontem, o UOL informou que o artista estava andando em veículo semelhante a um buggy, mas acabou perdendo o controle e foi internado às pressas no hospital da capital paulista.

Fonte: rd1.com

Foto: Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: