Capa da Página Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido no São João 2022 de Campina Grande - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

30/06/2022 às 10:37h

Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido no São João 2022 de Campina Grande

Facebook

O cantor Gustavo Mioto teve o microfone desligado e o show interrompido no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30). O artista, que comemorava 10 anos de carreira na festa junina, saiu do palco sem conseguir de despedir do público, antes de completar uma hora de apresentação.

A assessoria de comunicação da Medow, empresa organizadora do evento - via mensagem -, para saber o que motivou a interrupção da apresentação. Mas não obteve resposta para o questionamento até a última atualização desta notícia. A assessoria do cantor também foi procurada, mas não deu retorno.

O show era o último da noite e começou por volta das 2h40. Quando o som do microfone foi desligado, às 3h35, Gustavo se mostrou surpreso até ser informado pela equipe de que não poderia seguir com a apresentação. Quem estava na frente do palco ainda conseguiu ouvir um breve adeus.

Em quase uma hora de apresentação, Gustavo emocionou muitos fãs com as rimas e refrãos românticos. Boa parte do público foi até o Parque do Povo, local onde a festa acontece, só para vê-lo e homenageá-lo.

No fim do show, sem explicação nem despedida, os fãs não queriam deixar o local e mostraram insatisfação pela forma com que o artista foi tratado.

O sertanejo foi a principal atração anunciada para a festa na quarta-feira (29). Antes de Campina Grande, ela também fez show em Bananeiras, município do Brejo paraibano. Estas apresentações foram as últimas da temporada junina.

Fonte: G1

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: