18/11/2020 às 09:00h
Os fãs de RBD em diversas partes do mundo foram "à loucura", nesta terça-feira (17), com o lançamento de Siempre He Estado Aquí—música inédita que marca o reencontro de parte dos integrantes do extinto grupo, no dia 26 de dezembro, em uma live comemorativa.
No Brasil, minutos após a liberação da canção nas plataformas digitais, o assunto já era um dos mais comentados no Twitter. "Ouvir as vozes de Anahí, Christian, Maite e Christopher juntinhos é tudo", escreveu uma internauta. "Falta pouco para escutar suas vozes em uma única canção", comentou outra. "Em prantos", desabafou uma fã.
O lançamento foi confirmado por Anahí, em outubro, durante uma entrevista aoPrograma Hoy, na TV Mexicana. De acordo com a artista, o objetivo é divulgar a live que ela, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann vão realizar em 26 de dezembro. Dulce María e Alfonso Herrera, embora tenham sido convidados, decidiram não participar.
"Para mim, o RBD tem um lugar intocável no coração. Christopher, Christian e Maite não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. O que teremos não é bem um reencontro do RBD, porque não estaremos todos. Mas é uma celebração, um momento único onde estamos nós quatro honrando nossa música com pessoas de todos os países. Estaremos conectados em uma só voz", disse a cantora.
Em setembro, o retorno das músicas do RBD para as plataformas digitais "quebrou a internet". Segundo a Universal Music, nas primeiras 24 horas, o grupo mexicano colocou 9 faixas no top 200 mundial do Spotify. No Brasil, foram 32 músicas no top 200 e 7 no top 50.Fonte: R7
Foto: Divulgação
13/07/2020 - Ricky Martin diz que quer trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar: 'Sou obcecado'
06/07/2020 - Homem invade link da GloboNews e grita "Globo lixo" em Fortaleza
06/07/2020 - Sertanejo Bruno constrange Flávia Viana ao falar de gravidez: "Conhece o pai?"
06/07/2020 - Ludmilla desmente que nova música seja indireta para Anitta
30/06/2020 - Renato Aragão encerra parceria com a Globo após 44 anos
15/06/2020 - "Chorei", diz Rita Cadillac sobre críticas por receber o auxílio emergencial
10/06/2020 - Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente em fazenda