Capa da Página Zé Neto volta a se afastar dos palcos após novo problema de saúde - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

28/06/2022 às 14:27h

Zé Neto volta a se afastar dos palcos após novo problema de saúde

Facebook

Zé Neto voltou a ser afastado dos palcos, desta vez, com um quadro de tosse. O problema dificulta a recuperação completa do cantor, que já tinha deixado os shows no início de junho após fraturar três costelas.

Cristiano, dupla do músico, assumirá a agenda dos dois sozinho. “Pra mim, é uma missão difícil fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco e dar meu melhor“, disse.

Em comunicado nas redes sociais, Cristiano reforçou que entende a expectativa dos fãs, uma vez que Zé Neto é a voz principal da dupla, e que por isso tem contado com a colaboração, na medida do possível, de outros dois sertanejos nos shows: os artistas Netto & Henrique.

Zé Neto & Cristiano chegaram a cancelar parte da agenda de shows prevista para o mês de junho quando as três costelas quebradas foram identificadas.

Antes da tosse aparecer, aliás, a dupla voltou aos palcos, com Zé Neto renovado. Cristiano reforçou, em nota, que tem fé na recuperação do músico. “Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre“, afirmou.

Fonte: Paranaíba FM

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: