A vontade de jogar futebol continua presente, mas as condições do espaço chamam a atenção. Imagens de jovens praticando o esporte no Campo do Rio Branco mostram uma realidade preocupante: mato alto ao redor e falta de manutenção, em um ambiente que não apresenta condições estruturais adequadas para receber os jogadores.
O cenário levanta questionamentos sobre o abandono do campo e a falta de cuidados com um espaço que poderia ser utilizado para incentivar o esporte, promover o lazer e oferecer oportunidades para crianças e jovens da comunidade.
Por isso, a situação do Campo do Rio Branco reforça a necessidade de atenção do poder público e de providências para recuperar o espaço e garantir condições adequadas de utilização.
30/11/-0001 - Santinhos são "jogados" aos montes em residência e incomoda moradores
30/11/-0001 - Animais soltos invadem rua principal do bairro São Luiz
30/11/-0001 - Queimada de grande proporção é registrada próximo a UPA de Pará de Minas
30/11/-0001 - Ciclista flagrado "pegando carona" em caminhão
30/11/-0001 - Apesar de sinalização, acidente é registrado na BR 262