Capa da Página Homem é preso furtando álcool em gel, itens de limpeza e materiais hospitalares em UBS de Suzano, diz GCM - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

23/03/2020 às 08:11h

Homem é preso furtando álcool em gel, itens de limpeza e materiais hospitalares em UBS de Suzano, diz GCM

Facebook

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) furtando álcool em gel, materiais hospitalares e itens de limpeza na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Natal, em Suzano. O crime foi flagrado pela Central de Segurança Integrada (CSI), que acionou a Guarda Civil Municipal.

De acordo com o comandante da GCM de Suzano, Sérgio de Assis Andrade, toda a ação ocorreu das 3h às 3h30. Com o apoio de um martelo, o suspeito conseguiu abrir a janela de uma sala que funciona como depósito na UBS e, com uma vassoura, puxou os produtos para fora.

“Nossas câmeras da CSI flagraram o furto e, imediatamente, nossos guardas que estavam em patrulhamento foram acionados. Em pouco tempo, chegaram ao local e deram voz de prisão ao acusado”, explicou.

No local, os guardas encontraram o suspeito com uma caixa com álcool em gel, álcool, detergentes, água sanitária, entre outros produtos de limpeza e de utilidade médica. A GCM ainda identificou que o homem tem mandado de prisão em aberto por outros crimes.

Ele foi levado à Delegacia Central de Suzano, onde foi preso em flagrante.

Fonte: G1

Foto: Central de Segurança Integrada/Reprodução

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: