Capa da Página Em Nova Serrana, jovem assalta mercearia com réplica de arma de fogo e foge da Polícia - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/02/2020 às 09:20h

Em Nova Serrana, jovem assalta mercearia com réplica de arma de fogo e foge da Polícia

Facebook

A Polícia Militar compareceu à rua dos Anhanbus, bairro Antônio Venâncio, em Nova Serrana, onde uma mercearia foi assaltada na terça-feira. A vítima, um homem de 45 anos, relatou que trabalhava em seu estabelecimento quando um indivíduo moreno, trajando blusa de frio preta e bermuda, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciou o roubo, levando certa quantia em dinheiro.

O autor fugiu sentido aos fundos do bairro Antônio Venâncio. Os militares conseguiram informações de que o ele seria um rapaz de 20 anos. A PM, então, se deslocou para a residência do suspeito.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo fugiu novamente, pulando diversos muros e ainda segurando uma pistola em sua mão, motivo pelo qual os militares para se defenderem, efetuaram disparos de arma de fogo.

O autor não foi atingido e adentrou em uma mata próxima não sendo mais localizado. Durante buscas nos arredores da vegetação, foi localizada uma réplica de pistola na cor preta e uma blusa de frio idêntica a utilizada no roubo. O autor não foi localizado e a PM segue em rastreamento.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: