Capa da Página Motocicleta furtada em Sete Lagoas é localizada em São José da Varginha - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/01/2020 às 08:26h

Motocicleta furtada em Sete Lagoas é localizada em São José da Varginha

Facebook

Na noite do último domingo (12), de janeiro de 2020, durante realização da Operação Férias Seguras, na Rua Lindouro Pires de Araújo, no bairro São Francisco, em São José da Varginha, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda 125 Fan, cor vermelha, furtada em Sete Lagoas e prendeu o infrator de 28 anos que estava em sua posse.

Os militares realizavam a fiscalização de algumas motocicletas, durante a operação, quando o condutor da moto, ao se deparar com a blitz, fugiu pela contramão de direção.

Durante rastreamento, os militares localizaram o autor com o veículo, que estava com o número do chassi raspado. Mas durante pesquisa dos dados da moto, foi constatado que ela havia sido furtada em Sete Lagoas, no ano de 2015.

Foi constatado ainda que o condutor de 28 anos, estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: