Capa da Página Cemig abre concurso para eletricistas de redes de distribuição - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

08/03/2022 às 08:51h

Cemig abre concurso para eletricistas de redes de distribuição

Facebook

A Cemig vai abrir entre20 de abril e 19 de maio, inscrições para o cargo de Eletricista de Redes da Distribuição I. Os interessados devereão acessar o site www.fumarc.com.bre na forma descrita no edital do Concurso Público 01/2022.

No total, serão oferecidas 250 vagas para eletricistas, distribuídas por nove regiões de Minas Gerais, de acordo com os municípios divulgados no edital. Na Região Centro-Oeste há vagas para as cidades de Arcos, Bom Despacho, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Pará de Minas, Pimenta e São Gonçalo do Pará. A remuneração mensal inicial para o cargo é de R$ 3.803,27, considerando salário-base e adicional de periculosidade.

Os requisitos necessários para o cargo são: ter o ensino fundamental completo; CNH (categoria mínima B); experiência mínima de seis meses em atividades de construção, manutenção ou operação de redes de distribuição ou transmissão de energia; curso básico em Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, conforme NR 10; curso complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP) e em suas Proximidades, conforme NR 10; e treinamento sobre Trabalho em Altura, conforme NR 35.

A data prevista para a prova objetiva é 12/6/2022, a ser realizada em Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha. O edital na íntegra pode ser acessado no site www.cemig.com.br/carreiras.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: