Capa da Página Jovem forjou prints sobre affair com Whindersson Nunes, conclui Polícia Civil - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

07/03/2024 às 09:58h

Jovem forjou prints sobre affair com Whindersson Nunes, conclui Polícia Civil

Facebook

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (6) as investigações sobre a morte da jovem de 22 anos, que tirou a própria vida, depois de sofrer ataques nas redes sociais após suposto affair com o humorista Whindersson Nunes. Conforme as investigações, a mineira foi a responsável pela divulgação do conteúdo falso sobre o relacionamento.

Ainda segundo a PC, alguns sites e perfis de redes sociais reproduziram a informação sem a devida checagem, espalhando fake news e contribuindo para os ataques virtuais. O artista já havia prestado depoimento à polícia e negado qualquer contato com a garota. 

A jovem, natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, morreu em 22 de dezembro de 2023, após ingerir grande quantidade de medicamentos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas morreu dois dias depois da internação.

Indiciamento 

As investigações foram concluídas com o indiciamento de outra jovem, de 18, natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Ela foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio. Detalhes, no entanto, não foram repassados.

Com informações Jornal Hoje em Dia e PCMG

Foto: PCMG

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: