Capa da Página Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

17/04/2024 às 11:24h

Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

Facebook

A Polícia Civil do RJ afirmou que sinais encontrados no corpo do Idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, derrubam a versão da defesa da sobrinha Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, de que o idoso morreu na agência bancária. O delegado ainda tenta identificar o motorista de aplicativo que levou Erika e Paulo até o banco. 

Fábio Luiz Souza, titular da 34ª DP (Bangu), já entrou em contato com a empresa de aplicativo para chamar o homem para depor e entender quem colocou e como colocou o idoso do veículo. 

Livores cadavéricos indicam que Paulo não teria morrido sentado. Livores são acúmulos de sangue decorrentes da interrupção da circulação que, no caso dele, se acumularam na nuca, indicando que ele deve ter ido a óbito deitado.

Funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia. O Samu foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto. 


Com informações do G1 

Foto e vídeo: redes sociais …

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: