Capa da Página Pastor é preso ao tentar estuprar mulher ameaçando-a com maus espíritos em MG - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

26/09/2020 às 08:30h

Pastor é preso ao tentar estuprar mulher ameaçando-a com 'maus espíritos' em MG

Facebook

Um pastor, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (24) suspeito de tentar estuprar uma mulher de 29 anos e ameaçá-la dizendo que ela e a família teriam problemas com magia negra e "maus espíritos", caso ela não se encontrasse com ele. O crime ocorreu em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.

A vítima procurou a Polícia Civil contato sobre as ameaças que sofria do pastor para que ela mantivesse relações sexuais com ele. A mulher disse que o suspeito a obrigou a encontrar com ele no terminal rodoviário da cidade.

Ela foi para o local e policiais civis a acompanharam à paisana. Eles conseguiram flagrar o pastor chantageando a vítima e o prenderam em flagrante. De acordo com a vítima, as chantagens aconteciam desde junho por meio das redes sociais. Ela era constrangida por ele que forçava os encontros. 

A Polícia Civil descobriu em apurações preliminares que o pastor usava de perfis falsos em várias redes sociais para constranger, ameaçar e chantagear mulher com intuito de manter relações sexuais com elas. Ele foi ouvido e confessou os crimes, sendo encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar o caso e as apurações ainda são bem iniciais.

Fonte: O Tempo

Foto: Reprodução Google Street View

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: