Capa da Página Suspeitos passam mal durante assalto em BH; um morreu e dois foram presos - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

16/07/2020 às 09:31h

Suspeitos passam mal durante assalto em BH; um morreu e dois foram presos

Facebook

Um assalto no Bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira, teve um desfecho inusitado. Um dos suspeitos de participação na ação criminosa, de 19 anos, passou mal e morreu dentro do carro usado no crime, enquanto os outros dois comparsas, de 22 e 24 anos, acabaram presos.

O trio estava em um carro de passeio (Fiat Palio) e teria assaltado a mão armada dois homens na rua. Eles roubaram um capacete, dois celulares, uma corrente de ouro e um relógio das vítimas.

Antes do início da fuga, um dos suspeitos desmaiou e foi capturado pelas vítimas. Já os demais suspeitos fugiram pela Avenida Silviano Brandão. Um deles, porém, também começou a passar mal dentro do carro.

O único comparsa que não passou mal na ação abandonou o carro e tentou fugir. Nisso, a Polícia Militar (PM) já havia sido acionada e conseguiu localizar o veículo e o suspeito que tentou evadir.

Os dois suspeitos, que foram detidos em flagrante, contaram à PM que tinham usado loló por dois dias seguidos e pouco antes da ações. O corpo encontrado no carro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH, no Bairro Gameleira, na Região Oeste da capital mineira.

Fonte: em.com.br

Foto:  Reprodução/Google Street View

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: