Capa da Página América fará novos exames sorológicos no elenco na próxima semana - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América fará novos exames sorológicos no elenco na próxima semana

06/06/2020 às 09:00h

Facebook


O América anunciou, nesta sexta-feira, que fará novos exames em elenco, comissão técnica, colaboradores administrativos e fornecedores no começo da próxima semana. Entre a segunda e a terça-feira, os funcionários do clube serão submetidos aos novos exames.

Apesar de ser um trabalho reincidente, este planejamento já estava previsto pelo Coelho antes de retomar os treinos. Na primeira bateria de exames, entre 19 e 20 de maio, quase todo o elenco foi liberado para começar as atividades no Lanna Drumond - as exceções foram o meia Matheusinho, diagnosticado com COVID-19, além do técnico Lisca e do auxiliar Márcio Hahn, afastados provisoriamente por precaução.

Com a situação ainda complicada no Brasil em relação ao contágio do novo coronavírus, a necessidade de novos testes é ainda maior. Além disso, há novos casos de infectados nos outros clubes de Belo Horizonte - no Atlético, o meia Cazares foi diagnosticado com COVID-19; no Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó, o volante Jean e o zagueiro Léo também foram confirmados com a doença.

Após a nova bateria de exames, o América planeja dar continuidade à série de treinamentos. Até a sexta-feira, o elenco completou duas semanas de trabalhos no Lanna Drumond, e segue em preparação para a retomada das partidas na temporada - ainda que com datas indefinidas.

Fonte: Super Esportes

Foto:  Daniel Hott/América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: