Capa da Página América x Guarani: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Série B - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

América x Guarani: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Série B

03/10/2020 às 08:30h

Facebook
América e Guarani medirão forças neste sábado, às 11h, no Independência, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.

América
O América tem um desfalque confirmado para este sábado. O atacante Rodolfo teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e fica sob os cuidados do departamento médico.
 
Por outro lado, o time alviverde contará com três retornos. São eles: os laterais João Paulo e Daniel Borges e o atacante Felipe Augusto. O trio se recuperou de lesões e estão aptos para o jogo contra o Guarani.
 
Dessa forma, o provável América tem Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Daniel Borges), Messias, Eduardo Bauermann, Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.
 
Guarani
O técnico Ricardo Catalá terá que mexer no time para o duelo contra o Coelho. Ele não contará com o lateral-esquerdo Bidu e o volante Marcelo. Ambos vão cumprir suspensão automática neste sábado.
 
Por outro lado, o lateral-direito Cristóvam está de volta ao time. Ele retoma a vaga no lugar de Pablo.
 
O provável Guarani tem Rafael Pin, Cristóvam, Wálber, Didi e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person, Murilo Rangel, Lucas Crispim (Bruno Sávio) e Waguininho; Rafael Costa.
 
AMÉRICA X GUARANI
Fonte: Super Esportes
Foto: Estevão Germano/América


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: