Capa da Página Atlético defende diante do Boca longa invencibilidade em casa contra argentinos - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

20/07/2021 às 11:16h

Atlético defende diante do Boca longa invencibilidade em casa contra argentinos

Facebook

O Atlético encara o Boca Juniors, da Argentina, nesta terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores, defendendo sua invencibilidade como mandante diante de argentinos neste milênio. A partir de 2000, são dez partidas contra clubes do país vizinho, com nove vitórias e um empate.

No confronto desta terça-feira, o vencedor garante presença nas quartas de final da competição. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, pois a partida de ida, semana passada, em La Bombonera, em Buenos Aires, terminou empatada por 0 a 0. Igualdade com gols dá a vaga aos argentinos.

O atacante Hulk é o jogador que mais vezes defendeu o Atlético-MG na temporada 2021. São 20 jogos seguidos, com dois gols na vitória diante do Corinthians, sábado. O compromisso próximo é o Boca Juniors, vida ou morte na Libertadores. Para tanto, Hulk recupera as forças de maneira especial. Ele utiliza uma câmara na qual tem acesso a oxigênio puro e simula pressão atmosférica diferente, capaz de ajudar na recomposição física.

O lateral direito Guga está fora da partida do Atlético-MG contra o Boca Juniors, pela volta das oitavas da Libertadores, nesta terça-feira, no Mineirão. O motivo ? O jogador foi flagrado em festa no fim desemana, e o Galo o afastou das atividades para cumprir um isolamento forçado, em tempos de Covid-19.

Com informações do GE e Itatiaia 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: