Capa da Página Atlético: quarto mais longevo na década, Sampaoli pode ultrapassar Dorival e Levir em 2021 - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Atlético: quarto mais longevo na década, Sampaoli pode ultrapassar Dorival e Levir em 2021

29/12/2020 às 09:01h

Facebook

 Na próxima quinta-feira (31), o técnico Jorge Sampaoli completará 305 dias desde que foi anunciado oficialmente pelo Atlético. Atualmente, considerando os comandantes que passaram pelo clube na década que vai chegando ao fim, ele é o quarto mais longevo.

Numa lista encabeçada por Cuca, que soma 864 dias, o argentino fica atrás também de Levir Culpi, com 578, e Dorival Jr., com 316. Em 11 de janeiro, quando o Atlético estreia em 2021, contra o Redbull Bragantino, o técnico igualará o número do último citado.

Em 1º de outubro, caso ainda esteja no cargo, o argentino se tornará o segundo da lista, ultrapassando Culpi. Contudo, cabe lembrar que, nesta ocasição, já numa nova década.

De acordo com o novo presidente, Sérgio Batista Coelho, a intenção é que Sampaoli tenha o vínculo prolongado, de dezembro de 21 para o fim de 2022. Contudo, clube e treinador ainda não sentaram para negociar a renovação.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Bruno Cantini/Atlético /


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: