Capa da Página Com um jogador a menos, Galo empata fora de casa com o Corinthians na estreia do Brasileirão - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Com um jogador a menos, Galo empata fora de casa com o Corinthians na estreia do Brasileirão

15/04/2024 às 09:12h

Facebook

Jogando fora de casa e com um jogador a menos, o Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14). A partida ocorreu na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ainda no primeiro tempo, Battaglia foi expulso. Após receber amarelo logo no início da partida, o volante fez falta no atacante Yuri Alberto, nos acréscimos, e recebeu o vermelho.

O técnico Gabriel Milito fez duas alterações na equipe que enfrentou o Timão. Gustavo Scarpa e Alan Franco deram lugar a Igor Gomes e Otávio.

A partida foi truncada, jogo muito disputado, mas com poucas chances de gols para os times. Além disso, o confronto ficou marcado pelo excesso de faltas.

Com o empate, Milito segue invicto no comando do Galo. Agora, o Atlético foca as atenções no Criciúma. O confronto será na Arena MRV, na quarta-feira (17). A partida pela segunda rodada do Brasileiro será às 20h.

Já o Corinthians, no horário, encara o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com informações do Jornal Hoje em Dia

Foto: Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: