Capa da Página Cruzeiro desliga Deivid do cargo de diretor técnico enquanto se prepara para partida de hoje - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

16/06/2021 às 08:32h

Cruzeiro desliga Deivid do cargo de diretor técnico enquanto se prepara para partida de hoje

Facebook

O fim de semana foi de muita pressão para dirigentes do Cruzeiro. Não só pela campanha na Série B e eliminação na Copa do Brasil, mas, no caso de Deivid, uma conversa de aplicativo de mensagens com o empresário André Cury vazou, e foi um combustível fundamental. O diretor técnico foi demitido pelo Cruzeiro, nesta terça-feira, em comunicado do clube.

No comunicado, o Cruzeiro disse que a saída foi em comum acordo. Deivid esteve no Mineirão, na última partida contra o Goiás, no sábado. O clube mineiro agradeceu o dirigente pelos "serviços prestados" e desejou-lhe sorte.

Presidente do Cruzeiro admite corrida contra o tempo para contratar reforços antes de punição na Fifa

O Cruzeiro corre contra o tempo para conseguir regularizar mais reforços para a Série B do Brasileiro. Neste momento, o clube não tem perspectiva de conseguir os R$ 7 milhões necessários para pagar o Defensor, do Uruguai, e impedir de ser punido com o transfer ban (impedimento de registrar atletas). O valor tem que ser pago até o fim do mês.

Na noite de hoje, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta as 21:30, em Campinas, valendo pela série B do Brasileirão.

Com informações do GE


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: