Capa da Página Cruzeiro disputa rodadas finais sem aspirações na Série B - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro disputa rodadas finais sem aspirações na Série B

18/11/2021 às 07:57h

Facebook

O Cruzeiro entra em campo para as partidas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo entram em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (18) com o intuito de cumprir tabela.

Sem aspirações no torneio e praticamente livre do rebaixamento à Série C - são 0,002% de chances de queda -, o time celeste não contará com ao menos dois jogadores importantes na lista de relacionados. Bruno José e Vitor Leque estão entregues ao departamento médico na Toca da Raposa II. Eles não entrarão em campo no duelo desta quinta.

Marcinho e Wellington Nem tomaram o terceiro amarelo e também não podem enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 37ª rodada da Série B. O lateral esquerdo Matheus Pereira ficou em Belo Horizonte para aprimorar a condição física depois de se recuperar de fratura no cotovelo direito.

Por outro lado, a comissão técnica conta com alguns reforços: o volante Adriano, que cumpriu suspensão automática diante do Vitória, e o atacante Marcelo Moreno, que defendeu a seleção boliviana, estão de volta ao time.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X CRUZEIRO

Fonte: O Tempo

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: